MENSAGEM CORPORATIVA SOBRE O COVID-19

O mundo enfrenta uma situação sem precedentes. A pandemia global de coronavírus (COVID-19) está a afetar as nossas famílias, negócios e comunidades. A saúde dos nossos colaboradores é a nossa principal prioridade e, à medida que a situação vai evoluindo, o dever da Altran passa por garantir que as nossas equipas e as equipas dos nossos clientes se encontram em segurança. É neste sentido, que estamos a tomar todas as medidas para os proteger e cumprir com todos os requisitos impostos pelas entidades oficiais. Temos uma equipa dedicada a monitorizar em tempo real a evolução desta situação de COVID-19 e que irá tomar todas as ações necessárias e adequadas – de acordo com a evolução das guidelines fornecidas pelas autoridades nacionais e internacionais. A Altran, inclusivamente, já tomou a decisão de trabalho remoto a todas as atividades operacionais que podem ser executadas a partir do domicílio, com mais de 90% das nossas equipas a continuar a coordenar as atividades dos nossos clientes.

Enquanto líder global, a Altran encontra-se totalmente empenhada em proteger os seus colaboradores e em manter a excelência na entrega de serviços aos seus clientes.